Fechar
GP1

Eleições 2022

Rafael Fonteles quer conquistar votos de indecisos na reta final da campanha

“Agora nossa campanha vai atingir o ritmo máximo de movimento, de contato com o povo", disse.

O candidato a governador do Piauí, Rafael Fonteles (PT), afirmou em conversa com a imprensa nesta quarta-feira (21), que a campanha vai atingir o ritmo máximo nessa nesses últimos dias que antecedem as eleições no dia 2 de outubro.

Rafael lembrou que uma parcela considerável dos eleitores só decide em quem votar poucos dias antes do processo eleitoral. Portanto, todo o esforço do grupo do governo é para consolidar seu candidato majoritário como melhor alternativa e vencer o pleito já no primeiro turno.


Foto: Lucas Dias/GP1Rafael Fonteles, candidato ao Governo do Piauí
Rafael Fonteles, candidato ao Governo do Piauí

“Agora nossa campanha vai atingir o ritmo máximo de movimento, de contato com o povo, de visita ao povo e trabalho com nossa militância. Muita gente só decide o voto nesta reta final. Por isso, é intensificar o corpo a corpo. Se nossa campanha já estava com um ritmo alto, imagina agora”, afirmou Fonteles.

O candidato a governador do PT voltou a alfinetar seu principal adversário, Sílvio Mendes, que concorre ao comando do Palácio de Karnak pelo União Brasil.

“Desespero total da oposição, inventando mentiras, mas felizmente pelos alertas que nós já vínhamos fazendo, essas fake news estão sendo combatidas de forma enérgica, nas redes socias e também quando necessário, nos tribunais”, concluiu o petista.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.