Após a executiva nacional do PROS deliberar, nesta segunda-feira (15), pela retirada de candidatura à presidência da República para apoiar Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Pablo Marçal foi às redes sociais se manifestar, reafirmando que se manterá na disputa pelo cargo. O coach chamou de “fake” a convenção realizada pelo partido.
Em um vídeo publicado no Instagram, Pablo Marçal informou que sua campanha será lançada nesta terça-feira (16). “Aqui é Marçal falando, candidato oficial a presidência da República do Brasil. Amanhã às 20h eu vou inaugurar [a campanha]”, declarou.
Pablo Marçal afirmou que o presidente que reassumiu o comando do partido, Eurípedes Júnior, realizou uma convenção ‘fake”, com assinaturas falsificadas. Por conta disso, ele ressaltou que seu nome está mantido e que a deliberação da executiva do PROS não deve prosperar.
“Esse presidente interino chamado Eurípedes, a convenção fake dele e dos advogados dele que ele fez, não vai prevalecer. Fecharam mesmo com o PT, e eu estou aqui, absolutamente, vou seguir campanha, já tem três contas correntes abertas, tem CNPJ, tá registrada, nunca na história do Brasil alguém anulou uma candidatura dessa forma, feita exatamente conforme a legislação eleitoral, agora a dele, a fake, com assinaturas falsificadas, sem prazos de edital, desrespeitando toda a legislação, essa não vai prosperar, mexeu com o cara errado. Então, amanhã começa a nossa campanha”, arrematou Pablo Marçal.
Convenção
A nova executiva nacional do PROS decidiu retirar a candidatura de Pablo Marçal para apoiar o nome de Lula. A mudança se deu com o retorno de Eurípedes Júnior ao comando do PROS após decisão liminar do ministro do Tribunal Superior Eleitoral Ricardo Lewandowski no dia 5 de agosto.
Ver todos os comentários | 0 |