O pré-candidato ao Governo do Piauí nestas eleições, Coronel Diego Melo, antecipou ao GP1 que a convenção do Partido Liberal deverá ser realizada no dia 22 de julho e a expectativa é que o presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), esteja presente.
Diego promete apresentar um palanque robusto para Bolsonaro no Piauí e a expectativa dos apoiadores é que o chefe do Palácio do Planalto venha o quanto antes ao Estado.
“Devemos realizar nossa convenção no dia 22 de julho ou no dia em que o presidente Bolsonaro vier ao Piauí”, explicou Diego Melo à nossa reportagem, neste sábado (02).
Flávio Bolsonaro cancela agenda em Teresina
O filho do presidente Bolsonaro, o senador Flávio Bolsonaro (PL), cumpriria agenda em Teresina, neste sábado (02), mas o ato foi cancelado. No comunicado enviado pelo PL à nossa reportagem, não ficou explicito o real motivo do adiamento.
O ato seria realizado às 16h em um espaço de eventos localizado na zona leste da cidade. “Por motivo de força maior, os amigos e apoiadores do presidente Jair Bolsonaro comunicam que o evento deste sábado (dia 02 de julho), que contaria com a presença do senador Flávio Bolsonaro, foi adiado”, detalhou um comunicado do PL enviado à nossa reportagem.
Comunicado na íntegra
Por motivo de força maior, os amigos e apoiadores do presidente Jair Bolsonaro comunicam que o evento deste sábado (dia 02 de julho), que contaria com a presença do senador Flávio Bolsonaro, foi adiado para data a ser confirmada em breve. Contamos com a compreensão de todos e reafirmamos o compromisso com os valores e ideais representados pelo nosso presidente. Já estava tudo montado: palco, decoração, espaço, telões de led. Eventos em outros estados também foram adiados, mas serão todos remarcados. E claro que as mais de 2000 mil pessoas, que fizeram sua inscrição antecipada, terão prioridade na nova data. Vai dar certo!”, diz o comunicado.
Ver todos os comentários | 0 |