O vereador de Teresina Dudu Borges (PT) se pronunciou durante entrevista ao GP1, nesse final de semana, sobre a decisão do empresário e ex-senador João Vicente Claudino (Podemos) de aderir à pré-candidatura de Sílvio Mendes (União Brasil) ao Governo do Piauí.
Dudu disse que não se preocupa com adversário e afirmou que JVC migrou para o lado do mal liderado pelo presidente da República Jair Bolsonaro (PL) e desejou “boa viagem” ao ex-senador que, no passado, já foi aliado do PT de Wellington Dias.
“João Vicente Claudino é referência, mas na política a gente não se preocupa com adversário, com quem está somando com o lado do mal, com o lado do Bolsonaro. Para quem está indo para lá, boa viagem e até logo”, alfinetou Dudu.
O vereador da Capital voltou a defender os nomes de Lula para presidente da República e do Rafael Fonteles para Governo do Piauí. “Temos nosso lado e vamos continuar dialogando com quem quer o bem desse País, que é o ex-presidente Lula, com quem quer que o Piauí continue avançando com o Rafael, com os deputados federais e estaduais que estão do lado de cá. Se Deus quiser eles vão formar uma bancada de sustentação para o Lula e Rafael. Isso que importa”, concluiu Dudu.
Ver todos os comentários | 0 |