O vice-prefeito de Teresina, Robert Rios Magalhães (Republicanos), informou ao GP1 nesta quarta-feira (08), que vai ter uma nova reunião que o líder do Podemos, o empresário Fábio Sérvio, que está colocado como pré-candidato ao Senado Federal.
Robert, que já externou interesse de concorrer ao cargo de senador, afirmou à nossa reportagem que seu destino político vai depender da decisão do prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos), que está em isolamento social depois de ter sido diagnosticado com covid-19.
“Eu converso hoje novamente com o Fábio Sérvio”, disse Robert Rios. Na semana passada, o vice-prefeito da Capital havia declarado ao GP1 que estaria à disposição do Podemos se fosse necessária sua participação no processo de composição da estratégia política para estas eleições.
Sérvio segue pré-candidato
Nossa reportagem também ouviu Fábio Sérvio e ele adiantou que vai buscar diálogo com Republicanos em favor da montagem de uma terceira via majoritária. No entanto, descartou a possibilidade de recuar da pré-candidatura a senador,
“Vamos conversar com o Republicanos sobre coligação e terceira via. Quanto a nossa posição no Senado, hoje estamos empatados em segundo lugar no Estado e à frente em Teresina, do pré-candidato Joel nas últimas pesquisas publicadas. Estou pronto para o desafio de reencontrar com Wellington Dias frente a frente”, declarou Sérvio, na ocasião.
Ver todos os comentários | 0 |