O pré-candidato a governador do Piauí pelo PL, Major Diego Melo, informou ao GP1 nesta quarta-feira (11), que o partido avalia uma possível aliança com o PTB para as eleições deste ano. Ele adiantou que as conversas estão sendo encaminhadas e que se for firmada aliança, o empresário Nel ocupará o espaço de senador na chapa majoritária do Partido Liberal.
Ainda conforme o pré-candidato ao Palacio de Karnak, o nome para compor a vaga de vice também está sendo discutido pelo grupo que compõe o PL no Estado.
“A gente não tem nome do PL para Senado. Para vice estamos analisando, conversando. Não está fechado ainda. O PTB tem um nome para Senado que é o do Nel para que possamos fazer, junto com o PTB, uma aliança para eleição”, informou o pré-candidato a governador.
Polarização
Major Diego aposta em uma estratégia nacional positiva para que no Piauí, seja quebrada a polarização entre os também pré-candidatos a governador, Rafael Fonteles (PT) e Sílvio Mendes (União Brasil).
“Estamos caminhando com o povo de bem do Piauí, com muita responsabilidade, com a verdade e Deus no coração. A polarização nacional logo provocará uma polarização local e vamos para o segundo turno vencer as eleições no Piauí, com o apoio do presidente Bolsonaro reeleito no Brasil”, projetou Major Diego.
Ver todos os comentários | 0 |