A assessoria do pré-candidato a governador do Piauí, Sílvio Mendes (União Brasil), esclareceu, por meio de nota enviada ao GP1, nesta segunda-feira (25), que a prefeita da cidade de São Miguel da Baixa Grande, Dona Conceição, nunca fez parte do grupo da oposição, como informado por membros da base governista.
A gestora trocou o PTB pelo MDB em ato realizado nesta segunda-feira (25), na sede da sigla emedebista em Teresina. De acordo com a assessoria no município comandado pela prefeita, o time da oposição sempre foi apoiado pelo grupo do ex-prefeito do município, Afonso Damásio, antes mesmo de Sílvio Mendes ser escolhido como pré-candidato.
“Ela [Dona Conceição] nunca esteve com o nosso grupo da oposição. Quem nos apoia em São Miguel da Baixa Grande é o grupo do ex-prefeito Afonso Damásio”, disse um trecho da nota.
Nota
“Ela [Dona Conceição] nunca esteve com o nosso grupo da oposição. Quem nos apoia em São Miguel da Baixa Grande é o grupo do ex-prefeito Afonso Damásio. Na visita que fizemos ao município, fomos recebidos pela oposição. Ela [Dona Conceição] nunca nos apoiou. Antes mesmo de saber quem seria nosso pré-candidato, ele já apoiava a oposição”, esclareceu a assessoria do pré-candidato Sílvio Mendes.
Ver todos os comentários | 0 |