O vice-prefeito de Teresina, o secretário de Finanças Robert Rios Magalhães, disse ao GP1 nesta terça-feira (22), que sua preferência é para permanecer no PSB e não migrar para o Republicanos, que integra o grupo aliado ao prefeito da Capital, Dr. Pessoa (MDB).
Ainda conforme o gestor das Finanças, ele terá uma conversa com o ex-governador Wilson Martins, que assinou ficha de filiação ao PT hoje depois do recuo da direção nacional socialista, de não mais compor a federação com o Partido dos Trabalhadores, PV e PCdoB.
“Minha preferência é ficar no PSB [e não o Republicanos], sempre disse isso. Assumir o PSB. Se ele sai [Wilson Martins], se o deputado Gustavo Neiva sai, acho que sou eu o melhor posicionado no partido. Se quiserem, eu assumo o partido”, assegurou Rios.
“Ele [Wilson] comunicou que vai para o PT. Eu estou querendo conversar com ele ainda para saber como fica o partido, se eu assumo o partido ou se procuro outro rumo”, ponderou o vice-prefeito de Teresina.
Reconstrução
Robert Rios ainda afirmou que assumindo o partido no Estado, vai fazer um trabalho de reconstrução da sigla no Piauí. “Vamos reconstruir passo a passo. Nós sabemos trabalhar, estamos há muito tempo nessa estrada, queremos trabalhar e vamos trabalhar”, finalizou o secretário.
Ver todos os comentários | 0 |