Fechar
GP1

Eleições 2022

Prefeita Karyne Aragão deixa o PP e se filia ao PSD para apoiar Rafael

O evento de filiação aconteceu na manhã desta quarta-feira (23), na sede do partido em Teresina.

Lucas Dias/GP1 1 / 11 Filiação da prefeita Karyne Aragão ao PSD Filiação da prefeita Karyne Aragão ao PSD
Lucas Dias/GP1 2 / 11 Evento aconteceu no Diretório Estadual do PSD Evento aconteceu no Diretório Estadual do PSD
Lucas Dias/GP1 3 / 11 Georgiano Neto assina ficha de filiação Georgiano Neto assina ficha de filiação
Lucas Dias/GP1 4 / 11 Prefeita Karyne Aragão se filia ao PSD Prefeita Karyne Aragão se filia ao PSD
Lucas Dias/GP1 5 / 11 Rafael Fonteles, Júlio César e Karyne Aragão Rafael Fonteles, Júlio César e Karyne Aragão
Lucas Dias/GP1 6 / 11 Rafael Fonteles cumprimenta Karyne Aragão Rafael Fonteles cumprimenta Karyne Aragão
Lucas Dias/GP1 7 / 11 Georgiano Neto Georgiano Neto
Lucas Dias/GP1 8 / 11 Rafael Fonteles e Júlio César Rafael Fonteles e Júlio César
Lucas Dias/GP1 9 / 11 Secretário Rafael Fonteles e deputado Júlio César Secretário Rafael Fonteles e deputado Júlio César
Lucas Dias/GP1 10 / 11 Rafael Fonteles e Georgiano Neto Rafael Fonteles e Georgiano Neto
Lucas Dias/GP1 11 / 11 Karyne Aragão assina ficha de filiação Karyne Aragão assina ficha de filiação

A prefeita de Cocal de Telha, Karyne Aragão, se filiou na manhã desta quarta-feira (23) ao PSD. Ela deixou o Progressistas, do ministro Ciro Nogueira, para apoiar a candidatura de Rafael Fonteles ao Governo do Estado. O evento aconteceu na sede do partido em Teresina.

Karyne explicou o motivo de ter trocado o Progressistas pelo PSD. “Nós sempre pregamos que não temos bandeiras partidárias, sempre pregamos por quem faz por Cocal de Telha, por quem está nos ajudando a fazer crescer aquele município e nada mais justo do que hoje estar aqui fazendo parte do PSD em reconhecimento ao nosso deputado estadual Georgiano Neto e ao nosso deputado federal Júlio César, que muito têm contribuído com nossa gestão”, afirmou.


A gestora garantiu ainda que apoiará a candidatura de Rafael Fonteles. “Queria dizer do nosso apoio ao secretário Rafael, meu, do nosso vice e de nossos nove vereadores, caminharemos juntos”, disse Karyne Aragão.

O presidente estadual do PSD, Júlio César, destacou a satisfação em receber a prefeita no PSD. "É um orgulho, uma satisfação, uma alegria muito grande receber a Karyne que por opção e reconhecimento do nosso trabalho e pela chapa que nós pertencemos decidiu vir para o nosso partido que só cresce, que elegeu 40 prefeitos e agora vai para 45 e que tem uma grande alternativa de eleger 3 ou 4 deputados federais", declarou.

O deputado Georgiano Neto agradeceu a prefeita e ressaltou que continuará trabalhando pelo município. “Quero reafirmar o nosso compromisso que temos com Cocal de Telha, é um gesto de confiança da sua parte que foi depositada nas pessoas que fazem o PSD e quero que saiba, que vamos retribuir com mais trabalho, mais ações, mais desenvolvimento a Cocal de Telha sempre em parceria com o Governo do Estado”, pontuou.

“Aqui é uma construção e uma caminhada que vamos percorrer ao longo dos próximos meses, mas que temos certeza de que será vitoriosa”, completou Georgiano.

Rafael esteve presente no evento de filiação e agradeceu o convite. “ Quero registrar nossa felicidade de ter recebido convite do deputado Júlio César, Georgiano, para presenciar esse momento importante da adesão da prefeita Karyne, de Cocal de Telha, ao PSD, que é um partido importantíssimo no governo”, falou.

Além da prefeita de Cocal de Telha, outros três prefeitos deixarão o Progressistas para se filiares a partidos que integram a base de Wellington Dias: o prefeito de Currais, Raimundo Sobrinho, que vai para o MDB e o prefeito de São José do Peixe, o médico Celso Antônio, que se filiará ao PT.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.