O pré-candidato ao Governo do Piauí, Sílvio Mendes (PSDB) informou ao GP1 na manhã deste sábado (12) que vai a Brasília na próxima quarta-feira (16) a convite da direção nacional do União Brasil. De acordo com ele, dependendo dos entendimentos, na ocasião, poderá ser definida sua nova sigla partidária.
"Estarei reunido, a convite da direção do União Brasil, na próxima quarta-feira em Brasília. Dependendo do que ouvir, será decidida a questão da filiação partidária", afirmou o ex-prefeito de Teresina à nossa reportagem.
Ainda conforme o pré-candidato a governador, sua decisão será amplamente apoiada pelo presidente nacional do PSDB, Bruno Araújo, pelo dirigente tucano no Piauí, ex-deputado Luciano Nunes e pelo ministro-chefe da Casa Civil, senador licenciado Ciro Nogueira (Progressistas).
"Tanto o Bruno Araújo, presidente do PSDB nacional, O Luciano Nunes da regional e o ministro Ciro Nogueira apoiarão minha decisão", afirmou Sílvio.
ACM Neto
O GP1 havia informado em primeira mão nessa sexta-feira (11), que o ex-prefeito de Salvador ACM Neto havia convidado Sílvio Mendes para ingressar ao União Brasil, após uma longa conversa por telefone.
Ver todos os comentários | 0 |