O ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira (Progressistas), participa nesse fim de semana da caravana da oposição pelo interior do Piauí, ao lado da deputada federal Iracema Portella (Progressistas), do ex-prefeito de Teresina Sílvio Mendes (PSDB) e outras lideranças.
Conforme o presidente do Progressistas no Piauí, Júlio Arcoverde, o ministro vai receber um título na cidade de Amarante nessa sexta-feira (17) e no sábado segue para o município de São José do Divino, onde o prefeito Assis Carvalho vai se filiar à sigla.
“Em São José do Divino é uma coisa peculiar porque vamos fazer a filiação de mais um prefeito ao Progressistas. Vamos passar em Campo Maior, inauguração de um centro de especialidades médicas, que o prefeito Joãozinho Félix vai fazer e depois a gente vai para São José do Divino, onde vão ser inauguradas várias obras, inclusive obras da Funasa, e na volta em Capitão de Campos prestigiando os festejos da cidade”, afirmou Arcoverde.
Ainda de acordo com Arcoverde, o Progressistas tem planos de filiar um prefeito a cada 15 dias até o fim do ano e turbinar a oposição para 2022. O deputado disse que será comum as agendas de Ciro Nogueira no Piauí nos próximos meses.
Ver todos os comentários | 0 |