O deputado estadual e presidente do Progressistas no Piauí, Júlio Arcoverde, disse durante entrevista à imprensa nesta segunda-feira (9) que a oposição deve definir o candidato ao Governo do Piauí até o mês de novembro.
Ciro Nogueira é oficialmente o nome da oposição, mas desde que assumiu a chefia da Casa Civil passou a circular nos bastidores a possibilidade de outro nome assumir a disputa. Além de Ciro, o nome da deputada federal Iracema Portella (Progressistas), do ex-senador João Vicente Claudino (PTB) e do ex-prefeito Sílvio Mendes (PSDB) aparecem como possíveis pré-candidatos.
“Não tem nem sete dias que o Ciro assumiu o ministério. Vamos deixar ele sentar primeiro na Casa, deixar fazer as ações para o país e Piauí para depois tomar uma decisão dessas. Acredito que no mais tardar em novembro a gente tenha essa posição da candidatura do Ciro ou de outro nome que venha a representar a oposição”, afirmou Júlio Arcoverde.
O parlamentar ratificou que a “chama da oposição” segue acesa. “Mantida acesa a chama da oposição e vamos começar a fazer um grande trabalho projetado pelo partido agora para o segundo semestre”, finalizou Arcoverde.
Ver todos os comentários | 0 |