O deputado federal Fábio Abreu afirmou que o PL está preparado para disputar as eleições de 2022. Abreu destacou ao GP1 na sexta-feira (23) que a sigla está montando as chapas para deputado estadual e deputado federal.
“Preparado 100%. É um partido muito consolidado. Um partido que tem três deputados estaduais, um deputado estadual, três suplentes e tem nomes para apresentar tanto na composição estadual quanto na composição federal, não pode ser desconsiderado”, afirmou o deputado Fábio Abreu.
Abreu destacou ainda que tem conversado com o governador Wellington Dias (PT), buscando maior protagonismo da sigla na chapa majoritária. “Isso é o que a gente tem conversado com o governador, que nossa posição é que o PL vai para a disputa em 2022 com condições reais”, seguiu.
Suplência
Fábio Abreu ainda destacou que o PL busca a primeira suplência de senador na chapa do governador Wellington Dias. Até o momento tudo indica que o governador seja candidato ao Senado.
“O que tenho afirmado tanto ao governador quanto ao secretário Rafael de que o partido seja visto do tamanho que ele é, de composição e importância que ele tem junto a esse grupo. Lógico que não temos nenhuma objeção a essas coisas, mas que o partido seja considerado um partido importante, um partido consolidado, um partido grande no cenário piauiense e que ele seja visto dessa forma”, finalizou o parlamentar.
Ver todos os comentários | 0 |