O presidente do Diretório do PDT no Piauí, vereador de Teresina Evandro Hidd, anunciou que vai concorrer a uma vaga de deputado federal nas eleições de 2022. A informação foi repassada neste domingo (18) ao GP1 pelo próprio parlamentar.
Ele adiantou que que o foco agora é apresentar um palanque competitivo para o presidenciável Ciro Gomes, bem como montar uma chapa proporcional competitiva.
“Somos pré-candidato a deputado federal e estamos trabalhando a formação dessa chapa do PDT para que a gente consiga obter uma cadeira na Câmara Federal em 2022 e uma ou duas na Assembleia”, projetou Hidd.
“O partido tem o Ciro Gomes como candidato a presidente. Ele tem todas as credenciais para governar nosso País e vamos montar um time forte para dar sustentação a ele no ano que vem”, completou Evandro.
Majoritário
Evandro afirmou que o PDT segue avaliando a possiblidade de lançar um nome do partido para o Senado Federal. “Estamos tendo algumas conversações nesse sentido, vamos obedecer aos prazos. Mas as conversas estão ocorrendo. Fizemos convites ao professor Kleber, já estivemos com o advogado Joaquim Almeida. Várias pessoas que queiram contribuir com o partido e levara a mensagem de Ciro Gomes para mostrar resultado nas eleições de 2022”, reforçou Hidd.
Ver todos os comentários | 0 |