O senador Marcelo Castro, presidente estadual do MDB, se reuniu nessa sexta-feira (01) com os pré-candidatos a deputados estaduais e federais para discutir a formação da chapa proporcional do partido após a definição das regras pela federação.
“Essa é uma reunião ordinária no nosso partido, nós discutimos as mudanças que houve na legislação eleitoral, a mais importante é a que não houve, o não retorno das coligações proporcionais que era um anseio dos deputados”, afirmou o senador em entrevista ao GP1.
Questionado se o partido continua de portas abertas para receber novos filiados, Marcelo Castro foi incisivo ao responder que sim. “Estamos de portas escancaradas, nós queremos receber o maior número de pessoas que queiram vir para o nosso partido e quem vier será tratado igual aos que estão aqui, condições isonômicas para todos”, garantiu o senador.
Marcelo também falou quais são as metas do partido nas eleições proporcionais. “Nós temos um deputado federal e estamos lutando para tentar fazer mais do que dois deputados federais, temos 6 deputados estaduais e queremos fazer mais de 6, de 7, de 8, vamos ver se é possível, mas o objetivo de qualquer partido é ampliar a sua base de apoio, como ampliamos para prefeito, e queremos ampliar mais ainda”, finalizou.
Ver todos os comentários | 0 |