O governador Wellington Dias (PT-PI) esteve novamente reunido com o Solidariedade nessa sexta-feira (31). O encontro desta vez contou as presenças da deputada federal Marina Santos e do presidente do SDD no Estado, deputado Evaldo Gomes.
O governador está alinhando as estratégias entre PT e Solidariedade não só em Teresina, como também no interior do Piauí. O objetivo é que as duas siglas estejam no mesmo palanque na maioria dos 224 municípios.
- Foto: DivulgaçãoWellington Dias se reúne com o Solidariedade
Em Teresina, o SDD vai indicar o ex-presidente da Fundação Wall Ferraz, Scheyvan Lima para ocupar a vaga de vice na chapa que será liderada pelo deputado estadual petista, Fábio Novo na disputa pela Prefeitura de Teresina.
Ouvindo a base
Wellington Dias tem se reunido com os líderes dos partidos que compõem a sua base de sustentação. Na semana passada, ele esteve com a bancada do MDB e em seguida, dialogou com os deputados estaduais do Progressistas.
O chefe do Palácio de Karnak tem mapeado os locais de maior tensão nos municípios e vem recomendado cautela para evitar que o processo eleitoral desde ano prejudique o relacionamento do grupo.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Wellington Dias discute sucessão municipal com a bancada do MDB
Wellington Dias mapeia municípios onde haverá embate entre PP e PT
Ver todos os comentários | 0 |