O secretário estadual de Segurança Pública, Fábio Abreu (PL), afirmou nessa quarta-feira (22) que ainda não sabe quando irá sair do cargo, já que vai disputar a Prefeitura de Teresina nas eleições deste ano.
Nessa quarta-feira foi feito o lançamento da pré-candidatura de Fábio Abreu. Na ocasião ele explicou que ainda não decidiu quando vai sair do cargo de secretário, mas afirmou que a sua prioridade é a sua atuação na secretaria. No dia 4 de abril encerra o prazo para os detentores de cargos no poder executivo, que desejam concorrem, renunciem.
- Foto: Lucas Dias/GP1Fábio Abreu
“Vou fazer uma avaliação muito bem feita a respeito desse aspecto [sobre quando vai sair]. O que precisamos destacar para as pessoas é que enquanto eu estiver à frente da gestão, vou dar prioridade para a gestão. Lógico que passo a ter essa responsabilidade de pré-candidato, mas os assuntos relacionados a política vamos buscar fazer essa diferença. Vamos estar desenvolvendo a gestão, logicamente naquilo que a lei permitir, e trabalhar a pré-candidatura”, afirmou.
Fábio Abreu explicou que o partido vai buscar conversar com outras legendas que não lançaram pré-candidatos e que podem fortalecer a chapa.
“Foi dito bastante sobre eu não ter nenhuma aresta com quem quer que seja na política e isso facilita bastante, lógico que tudo vai depender de um processo que é demorado, tem as datas limites para as questões das filiações, transferências e convenções”, explicou.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Fábio Abreu oficializa pré-candidatura à Prefeitura de Teresina
SDD pode romper com Firmino para indicar vice de Fábio Abreu
Dudu não acredita em aliança entre PT e Fábio Abreu no 1º turno
Ver todos os comentários | 0 |