Fechar
GP1

Eleições 2018

Senador Ciro Nogueira repudia ataque ao candidato Jair Bolsonaro

Para o parlamentar, a campanha eleitoral deve ter respeito e que agressões e violências não são aceitáveis.

O senador e candidato à reeleição, Ciro Nogueira (Progressistas), divulgou uma nota de repúdio contra o atentado sofrido pelo deputado federal, candidato à presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL), na tarde desta quinta-feira (06), em Juiz de Fora, Minas Gerais.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Ciro NogueiraCiro Nogueira

Para o parlamentar, a campanha eleitoral deve ter respeito e que agressões e violências não são aceitáveis. “Acreditamos que a campanha eleitoral deve, acima de tudo, ser marcada pelo respeito pleno aos ideais democráticos. Destacamos que agressões e violências como essas são inaceitáveis e esperamos que o candidato se restabeleça prontamente”, declarou.


Confira abaixo a nota na íntegra:

Repudiamos veementemente o ato criminoso do qual foi vítima o candidato à Presidência da República, deputado Jair Bolsonaro, nesta quinta-feira.

Acreditamos que a campanha eleitoral deve, acima de tudo, ser marcada pelo respeito pleno aos ideais democráticos. Destacamos que agressões e violências como essas são inaceitáveis e esperamos que o candidato se restabeleça prontamente.

Senador Ciro Nogueira

Presidente do Progressistas

Entenda o caso

Jair Bolsonaro foi esfaqueado na tarde desta quinta-feira (06) durante um ato de campanha em Juiz de Fora-MG. O presidenciável estava sendo levado no ombro por seus apoiadores, quando um homem, identificado como Adélio Bispo de Oliveira, surge em meio à multidão e, com uma faca, dá um golpe no abdômen do candidato, que é socorrido e encaminhado para a Santa Casa de Misericórdia, onde deu entrada por volta de 15h40.

  • Foto: Fábio Motta/Estadão ConteúdoJair Bolsonaro no momento da agressão em Juiz de ForaJair Bolsonaro no momento da agressão em Juiz de Fora

Logo em seguida, o acusado é rendido por várias pessoas e pouco depois ele é preso pela Polícia Militar de Minas Gerais, que o encaminha para a delegacia da Polícia Federal em Juiz de Fora.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Jair Bolsonaro é esfaqueado durante ato de campanha em Minas Gerais

PF vai instaurar inquérito para apurar agressão a Bolsonaro

Suspeito de esfaquear Jair Bolsonaro é preso em Juiz de Fora

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.