Em pesquisa divulgada pela CNT/MDA neste domingo (30) os candidatos Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT) aparecem tecnicamente empatados, com 28,2% e 25,2% das intenções de voto, respectivamente. A margem de erro é de 2,2 pontos porcentuais para mais ou para menos.
O cearense Ciro Gomes (PDT) aparece com 9,4% das intenções, seguido de Geraldo Alckmin (PSDB) com 7,3%. Marina Silva (Rede) aparece com 2,6% das intenções, enquanto Henrique Meirelles (MDB) e João Amoêdo (Novo) estão com 2%. O senador licenciado Álvaro Dias (Podemos) pontuou 1,7%.
-
Jair Bolsonaro
-
Fernando Haddad
-
Ciro Gomes
-
Geraldo Alckmin
-
Marina Silva
-
João Amoêdo
-
Henrique Meirelles
-
Alvaro Dias
-
Cabo Daciolo
-
Guilherme Boulos
-
Vera
-
José Maria Eymael
-
João Goulart Filho
-
Branco/Nulo
-
Não sabe/Não opina
Cabo Daciolo (Patriota) cresceu e apareceu com ,7% das intenções de votos, seguido de Guilherme Boulos (PSOL) com 0,4%. Vera Lúcia (PSTU) pontuou 0,3% e Eymael (DC) e João Goulart Filho (PPL) apareceram com 0,1%.
Ainda de acordo com a pesquisa ,3% do eleitorado brasileiro ainda não decidiu em quem vai votar para presidente no dia 7 de outubro. Os votos brancos e nulos somam 11,7%.
A pesquisa ouviu 2.002 pessoas em 137 municípios dos 25 estados brasileiros entre os dias 27 e 28 de setembro. O levantamento foi registrado no Tribunal Superior Eleitoral sob o número BR-03303/2018. O nível de confiança é de 95%.
Segundo Turno
Em um hipotético segundo turno, segundo a pesquisa, o candidato petista vence Jair Bolsonaro por 42,7% a 37,3% das intenções de voto. Outro candidato que derrotaria Bolsonaro seria Ciro Gomes com 42,7% a 35,3%. O único cenário em que o pesselista aparece vitorioso é com o tucano Geraldo Alckmin com a porcentagem de 37% contra 33,6%.
-
Fernando Haddad
-
Jair Bolsonaro
Ver todos os comentários | 0 |