O PDT do Piauí, representado pelo ex-deputado federal Flávio Nogueira e pelo filho, o deputado estadual Flávio Júnior, estiveram reunidos com o ex-governador do Ceará, Cid Gomes, responsável por coordenar as alianças em prol do irmão, o presidenciável Ciro Gomes.
O encontro ocorreu nesta quinta-feira (17), em Fortaleza. A pré-campanha de Ciro no Nordeste e, especificamente no Piauí, foi o principal tema da pauta. Entre as estratégias colocadas, foi ressaltada a importância de o PDT piauiense ocupar espaço em chapa majoritária. No estado os pedetistas, sem estardalhaços, colocaram publicamente o desejo de compor o grupo que será encabeçado pelo governador, Wellington Dias (PT-PI).
- Foto: DivulgaçãoExecutiva do PDT discute campanha de Ciro Gomes no Piauí
Flávio pai e Flávio filho, farão uma análise parcial da pré-candidatura de Ciro Gomes no Piauí. Cabe colocar que, o presidenciável vem ganhando força em todo o Brasil e, sobretudo no Nordeste, depois da possibilidade de o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) vir a não ser candidato este ano.
O próprio governador Wellington Dias, durante entrevista à imprensa, não descartou aliança com Ciro. “O Ciro Gomes é do nosso campo e por essa razão é um nome a ser tratado”, disse o comandante do Palácio de Karnak.
MATÉRIAS RELACIONADAS
Flávio Júnior acredita que o PDT estará na chapa de Wellington
Flávio Nogueira descarta PDT deixar a base aliada do Governo
Wellington Dias não descarta aliança do PT com Ciro Gomes
Ver todos os comentários | 0 |