Fechar
GP1

Eleições 2018

Dr. Pessoa quer formar chapa majoritária com Elmano Férrer

"A possibilidade está na cabeça do Elmano e do João Vicente. A cabeça do Dr. Pessoa está preparadíssima para conversação, principalmente com políticos de mãos limpas", disse.

Com Elmano Férrer oficializando a sua saída do MDB para se filiar ao Podemos, isso abre uma grande oportunidade para a formação de uma chapa encabeçada por Dr. Pessoa (Solidariedade), que quer ser pré-candidato ao governo, e Elmano que poderia ser pré-candidato a vice. Nesta sexta-feira (6), João Vicente Claudino, em seu discurso de filiação, chegou manifestar apoio a essa parceria.

Questionado sobre a possibilidade de formação de uma chapa com Elmano, o deputado estadual Dr. Pessoa explicou que está aberto ao diálogo e preparado para a disputa. “A possibilidade [de disputar] está na cabeça do Elmano e do João Vicente. A cabeça do Dr. Pessoa já está preparadíssima para conversação, principalmente com políticos de mãos limpas. Portanto é mais do que real [a formação da chapa]. Falta bater o martelo. Não posso adiantar ainda, mas se tiver essa conversação com esses dois cidadãos de mãos limpas, eu direi”, afirmou.


  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Elmano e Dr. PessoaElmano e Dr. Pessoa

Ele explicou que no momento as conversas que estão ocorrendo entre os partidos emergentes são apenas sobre a disputa proporcional. O parlamentar ainda destacou que a chapa majoritária só será formada por pessoas que estão com as mãos limpas.

“Estou apenas excluindo as noivas de mão sujas. As de mãos limpas não estou excluindo. Com os partidos emergentes já existe uma conversação de certa profundidade, sobre uma coligação proporcional. Agora que está começando uma conversação para majoritária. Quem sabe a partir de hoje, se não sai uma coligação maior, para bem do Estado do Piauí”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.