O senador e presidente nacional do Progressistas, Ciro Nogueira, reagiu às declarações do deputado João Mádison, de que o MDB pode não apoiar sua reeleição ao Senado. Em entrevista ao GP1, nesta sexta-feira (06), Ciro sugeriu que o dano será maior ao MDB.
O impasse entre os dois partidos foi gerado devido a disputa pela vaga de vice na chapa de Wellington Dias. O MDB acusa o Progressistas de estar utilizando estratégias para retirar Themístocles Filho da disputa pela vaga. Como retaliação, o MDB promete retirar o apoio a Ciro Nogueira.
- Foto: Lucas Dias/GP1Themístocles Filho e Ciro Nogueira
“O MDB teve uma reunião quarta-feira (04), onde nós acreditamos que o Ciro é quem está por trás, para desestabilizar a candidatura do deputado Themístocles. Como ele está usando esse artifício, nós também temos todas as condições de não votar nele para senador, então se não houver por parte do PP, de parar com essas coisas, nós estamos livres para escolhermos os candidatos a senadores que nós acharmos mais conveniente”, declarou João Mádison.
Em resposta, o senador foi enfático ao dizer que o MDB sairá perdendo com a decisão. "Respeitar né [decisão do MDB]. Já pensou se os prefeitos do Progressistas não votarem nos membros do MDB? Acho que o dano é maior!", ameaçou Ciro.
Ver todos os comentários | 0 |