O deputado Dr. Pessoa, que se filiou ao Solidariedade, nesta quarta-feira (21), disse ao GP1 que foi procurado, em seu gabinete, na Assembleia Legislativa, por um interlocutor de João Vicente Claudino que o questionou se ele estaria disposto a conversar com o ex-senador.
“Estou aberto ao diálogo, já que João Vicente é um cidadão ficha limpa e não tem máculas em sua trajetória”, garantiu o parlamentar que vai assumiu a presidência do Solidariedade no Piauí.
- Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Dr. Pessoa
Dr. Pessoa disse ainda que não sabe o teor da conversa, mas já se ventila nos bastidores a possibilidade dos dois se unirem para formar uma chapa. “Esse interlocutor me disse que assim que João Vicente chegar, ele entrará em contato comigo para marcar o dia e local de nos encontrarmos”, declarou.
Mão Santa
A ida do deputado para o Solidariedade gerou uma insatisfação por parte do prefeito de Parnaíba, Mão Santa. Sobre isso, Dr. Pessoa disse que está totalmente desarmado: “Não quero confusão com o Mão Santa. Tá tudo em harmonia dentro do partido e quero essa harmonia também com o Mão Santa, porque ele é uma pessoa importante do Solidariedade e é esse o clima que eu quero”, afirmou.
Ainda segundo Dr. Pessoa, Jorge Lopes, que vai assumiu a vice-presdiência do partido por recomendação do Paulinho da Força, está conversando com o prefeito de Parnaíba para apaziguar os ânimos, já que ele trabalhou na gestão do ex-governador.
Ver todos os comentários | 0 |