Após não conseguir se eleger como deputado federal o apresentador Silas Freire (PRB) divulgou um vídeo onde aparece dizendo que “o povo não quis” ele de volta na Câmara. No pleito anterior Silas era suplente do capitão Fábio Abreu (PR) que deixou o Congresso para assumir a Secretaria de Segurança do Piauí.
O apresentador disse ter “gratidão” pelos 57.391 (cinquenta e sete mil trezentos e noventa e um) votos e questionou o apoio que recebeu nas ruas que não foi refletido nas urnas.
“Esta campanha foi a que mais estive otimista de todas elas. Eu encontrava nas ruas apoio de quem eu nunca tive. As pessoas diziam ‘vai ter mais de 100 mil votos’. As pessoas me incentivavam, me encontravam ‘Agora sim é você, você vai ganhar’”, disse.
“Eu não entendi, mas o povo não quis. Muitos amigos meus dizem ‘foi o dinheiro, foi a estrutura dos ouros candidatos’. Não foi isso, foi o povo que não quis. Quando o povo quer pode ter estrutura, dinheiro, pode ter tudo. O povo não quis”, continuou Silas.
O apresentador disse que está “recebendo o recado” do povo e questionou sua atuação na Câmara. “Parece que não valeu eu lutar na Câmara contra o o congelamento dos gastos com a Educação, contra a Previdência. Não valeu meu voto par investigar o Temer. O povo não quis, gente. Tenho que atender a vontade do povo”, disse.
Ver todos os comentários | 0 |