Em entrevista ao jornalista Leo Dias, a cantora Jojo Todynho confirmou que não pretende disputar nenhum cargo público nas eleições de 2026. A influenciadora explicou que sua declaração anterior sobre política foi mal interpretada e tirada de contexto.
"Eu estava conversando com meu pai, João, que é uma pessoa que venceu muitos desafios na vida. Hoje, vivemos em uma sociedade muito polarizada. Tudo o que eu digo, especialmente, é distorcido para se encaixar na narrativa de outras pessoas," explicou Jojo.
A cantora também destacou que se envolver com política comprometeria ainda mais sua tranquilidade, algo que ela preza. "Eu já tenho pouca paz e não quero perder o que me resta para lutar por uma nação que não me valoriza," desabafou.
Jojo fez questão de esclarecer que sua decisão não representa uma desistência, já que a possibilidade de candidatura nunca foi levada a sério. "Eu não desisti de nada, porque nunca ia acontecer. Na hora da raiva, eu disse: ‘É, vou me candidatar,’ mas foi algo momentâneo," concluiu.
Ver todos os comentários | 0 |