Apoiadores de Jair Bolsonaro (PSL) foram às ruas para comemorar a vitória do novo presidente da República. Em Teresina, mais de 3 mil pessoas se reuniram no estacionamento da Ponte Estaiada, zona leste de Teresina, para celebrar a vitória.
A advogada Rubenita Lessa, uma das grandes articuladoras da campanha de Jair Bolsonaro no Piauí e coordenadora do Movimento Direita Piauí, comemorou a vitória e destacou que a partir de hoje, o Brasil terá “uma nova história”.
"Representa uma nova história para o Brasil. Nós já mostramos que é possível fazer política de maneira limpa, decente e você viu as pessoas saírem às ruas em todo Brasil e um homem que tem uma vida pública limpa, que mostrou que é possível trazer um novo tempo para o Brasil”, disse a advogada.
Rubenita destacou que Jair Bolsonaro é cristão e respeita a família brasileira. “É o primeiro presidente verdadeiramente cristão, que respeita a cultura do povo brasileiro que é cristão. Nossa fé, nossos valores tem sido atacados constantemente pela esquerda nas diversas áreas, inclusive em programas governamentais nas escolas. Então, nós teremos agora um presidente que respeita a família, que respeita a vida humana desde a concepção, são valores que nenhum dos outros se importaram. Um homem que se preocupa com a família, com a infância, tudo isso foi esquecido pelos outros governos”, afirmou.
A advogada disse que agora o Nordeste deixará de ser “explorado” e não será mais tratado como “um gado”. “Um homem que defende os nossos valores, que defende a liberdade verdadeiramente e que ele vem pra quebrar essa implantação do socialismo no Brasil, então vamos viver um novo tempo, sobretudo no Nordeste que tem sido explorado, que o povo tem sido tratado como um gado, como propriedade do PT e nós não somos propriedade do PT. Vamos viver um novo tempo sim. Nós mostramos que é possível, nós temos fé e nós provamos que é possível fazer política de verdade de maneira decente, um povo que vai a rua de maneira ordeira sem quebrar nada, trabalhando porque acredita em um projeto de nação", finalizou.
Ver todos os comentários | 0 |