Em entrevista ao GP1 a candidata a deputada federal pelo PSL, a médica Adriana Sousa, disse estar confiante que Fábio Sérvio (PSL) consiga êxito e dispute um eventual segundo turno com Wellington Dias (PT). Adriana considerou esta como uma eleição “atípica” e afirmou que vai “derrotar” o petista.
“Acredito sim [que Sérvio chega no 2º turno]. Essa eleição é atípica, o eleitor está silencioso, caladinho, observando. Muito diferente de eleições anteriores e nos debates o Fábio terá oportunidade de se apresentar melhor para a sociedade”, afirmou.
- Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Adriana Sousa
De acordo com as últimas pesquisas divulgadas, o pesselista disputa com Valter Alencar (PSC) a quinta colocação das intenções de voto no estado. Wellington aparece como líder nas intenções de voto, seguido de Dr. Pessoa (Solidariedade), Luciano Nunes (PSDB) e Elmano Férrer (Podemos).
Questionada sobre o posicionamento do partido em um eventual segundo turno sem a participação de Fábio Sérvio, Adriana afirmou que ela seguirá lutando para “derrotar” Wellington.
“Não posso falar pelo partido, posso falar por mim. Com certeza eu estarei na trincheira para derrotar o senhor irresponsável Wellington Dias”, afirmou a médica.
Sobre as eleições presidenciáveis, a candidata avaliou que “a campanha do Bolsonaro todo mundo já percebeu que se tornou uma paixão nacional”.
Ver todos os comentários | 0 |