A startup iFood anunciou, na tarde desta quarta-feira (1º), a demissão de 355 funcionários no Brasil, o que equivale a 6,3% do quadro de colaboradores do serviço de entrega de comida.
Em nota, ao iFood falou da “difícil decisão” de cortar funcionários. A empresa afirma que a demissão em massa foi motivada pelo atual cenário econômico mundial.
“O iFood tomou hoje (1/3) a difícil decisão de descontinuar algumas posições internas, impactando em postos de trabalho de colaboradores que ajudaram a escrever a nossa história. O atual cenário econômico mundial tem exigido das empresas ações imediatas na busca por novas rotas para enfrentar essas adversidades”, consta na nota.
A empresa lamentou a perda de cada funcionário e ressaltou que está comprometida em garantir que todo esse processo de demissão seja conduzido com cuidado e respeito para com essas pessoas.
Leia na íntegra a nota do iFood:
O iFood tomou hoje (1/3) a difícil decisão de descontinuar algumas posições internas, impactando em postos de trabalho de colaboradores que ajudaram a escrever a nossa história. O atual cenário econômico mundial tem exigido das empresas ações imediatas na busca por novas rotas para enfrentar essas adversidades. Não foi diferente com o iFood. Lamentamos cada perda e estamos comprometidos em garantir que esse momento difícil seja conduzido com o máximo de cuidado e respeito a essas pessoas.
Ver todos os comentários | 0 |