Fechar
GP1

Brasília - Distrito Federal

Saiba quem é o dentista acusado de estuprar influenciadora no DF

O suspeito, especialista em harmonização, foi preso temporariamente nesta terça-feira (12).

O dentista Gustavo Najjar, de 37 anos, foi preso nesta terça-feira (12) em Brasília acusado de estuprar uma influenciadora de 32 anos no próprio consultório, localizado em um shopping na área central na capital do Distrito Federal. Ele, que é especialista em harmonização facial, teria abusado da confiança da paciente para praticar o crime.

Investigações da Polícia Civil apontam que a vítima conheceu Gustavo através das redes sociais, e foi convencida por ele a ir ao consultório dele para passar por uma avaliação para realização de procedimento estético. A página do dentista nas redes sociais possui mais de 13 mil seguidores, e lá ele compartilha os resultados das harmonizações faciais realizadas.


Foto: Reprodução/InstagramGustavo Najjar
Gustavo Najjar

Mas ao chegar no final do expediente, a vítima viveu momentos de terror com o suspeito, que teria pedido para avaliar os procedimentos estéticos que ela já foi submetida. Confiando na avaliação profissional, a influenciadora deixou o homem examiná-la, até o momento em que ele desferiu um tapa nas nádegas dela.

A conforme a influenciadora, ela ainda tentou gritar por socorro, mas foi agredida sexualmente pelo acusado. Ao andar no shopping, ela encontrou o ex-marido, que a acompanhou à delegacia para registrar o boletim de ocorrência.

Exames de corpo e delito e perícia nas roupas da vítima atestaram a violência sofrida, e após investigações, os policiais deram cumprimento ao mandado de prisão temporário contra o suposto agressor, que foi encaminhado para prestar depoimento. Ele deve continuar preso por 30 dias, que podem ser prorrogados pelo mesmo período, além da prisão poder ser convertida em preventiva.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.