A radialista Evelyne Ogawa, 38 anos, foi morta pelo companheiro Vinicíus Carmargo, 31. O crime ocorreu no condomínio da vítima, em Samanbaia, região administrativa do Distrito Federal, na noite de sexta-feira (26). Ogawa era radialista na Rádio Federal. No dia seguinte ao assassinato –sábado (27) – o autor do crime se apresentou voluntariamente na 24ª Delegacia de Polícia para confessar o assassinato.
O autor confessou o crime acompanhado de advogado e, como prevê legislação, foi liberado. De acordo com a Polícia Civil, “após a conclusão do inquérito, ele deve responder por feminicídio”.
Segundo a Polícia Militar, Vinícius foi até a delegacia e informou que havia matado a esposa por enforcamento, o óbito foi confirmado. Segundo relatou na 24ªDP, o crime teria ocorrido entre 21h e 23h da sexta-feira. Vinicíus Carmargo informou o caso 12 horas após o ocorrido. A polícia se dirigiu ao apartamento da vítima e lá encontrou seu corpo.
Amigas da vítima, que conheceram Evelyne antes da relação com Vinícius disseram não reconhecer a amiga após o namoro. “Depois do relacionamento ela se afastou um pouco. Não era a mesma que a gente conhecia”, relata Renata Santos, amiga da vítima.
Evelyne deixa um filho de sete anos. Há quatro meses, a vítima chegou a engravidar de Vinícius, mas perdeu a criança.
A Polícia Civil não divulgou detalhes do depoimento.
Ver todos os comentários | 0 |