O ex-presidente do Brasil, Jair Bolsonaro (PL) participou de um jantar promovido pelo Partido Liberal nessa quarta-feira (19), em Brasília. O encontro marcou a abertura do 1º Seminário Nacional de Comunicação da sigla, que será realizado entre esta quinta-feira (20) e sexta-feira (21).
O jantar faz parte de uma estratégia do PL para ampliar a presença do partido nas redes sociais e fortalecer a comunicação interna da sigla. Figuras do alto escalão, como o presidente Valdemar Costa Neto, e alguns influenciadores de direita também estiveram no evento.
Estiveram no encontro o líder da oposição no Senado, Rogério Marinho; o deputado federal do PL, Nikolas Ferreira; a trans de direita, Suellen Rayanne; a estudante perseguida por ser de direita, Júlia de Castro; a presidente da União Conservadora dos Estudantes (Unice), Nayara Thaf; o advogado de presos do 8/1, Hélio Júnior; e o fundador do movimento Gays com Bolsonaro, Dom Lancelotti.
No evento, foi servido um buffet com pratos frios e quentes, além de churrasco.