Em entrevista ao GP1, na tarde desta segunda-feira (22), o presidente da Federação do Comércio do Estado do Piauí (Fecomércio), Valdecij Cavalcante, repudiou o novo lockdown decretado pelo governador Wellington Dias (PT) no Piauí, com o objetivo de frear a disseminação da covid-19.
Conforme Valdeci Cavalcante, já era esperado um endurecimento nas restrições devido ao aumento dos casos. No entanto, ele ressaltou que faltou responsabilidade por parte da administração estadual e que esse é um "lockdown contra o povo".
“Eu recebi essa notícia sem nenhum espanto, já esperado. Porque isso é uma encenação devido à falta de competência dos nossos homens públicos. Eles não têm competência e nem responsabilidade para administrar, e seguem levando a gestão de acordo com seus interesses particulares. Esse é um lockdown contra o povo”, lamentou.
O presidente da Fecomércio disse ainda que o Governo do Piauí trabalha na base do improviso. “É o governo da mentira. Tudo que eles dizem é mentira, trabalham no improviso. Eles sempre caem em contradição”, finalizou Valdeci Cavalcante.
Ver todos os comentários | 0 |