A Assembleia Legislativa do Estado do Piauí (Alepi) divulgou uma nota lamentando com profundo pesar, o falecimento do vice-presidente da Aprosoja, Mikhail Laginsk, genro do presidente Themístocles Filho.
Mikhail Laginsk morreu no Hospital Unimed, onde estava internado após ser diagnosticado pelo novo coronavírus (covid-19). O agroempreendedor deixou esposa e uma filha de 1 ano.
Segundo a nota, o vice-presidente da Aprosoja deixa não só uma lacuna de saudade para todos que o conheciam, mas também para o Piauí por sua contribuição e trabalho pelo crescimento do estado.
Confira a nota na íntegra
A Assembleia Legislativa do Estado do Piauí, deputados e servidores, lamentam, com profundo pesar, o falecimento do vice-presidente da Associação dos Produtores de Soja do Piauí, Mikhail Laginsk, genro do presidente Themístocles Filho.
O jovem agrônomo deixa esposa, filha, família e amigos enlutados e com muita saudade. Trabalhador incansável da Agricultura do Cerrado Piauense, Mikhail Laginsk deixa não só uma lacuna de saudade para todos que o conheciam, mas também para o Piauí por sua contribuição e trabalho pelo crescimento do nosso estado. Todos que fazem o Poder Legislativo abraçam e desejam que Deus conforte familiares e amigos neste momento de dor imensurável.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
"Muita dor", lamenta Themístocles Filho após genro morrer de covid-19
Aprosoja lamenta morte do empresário Mikhail Laginski vítima da covid-19
Genro de Themístocles Filho morre aos 36 anos vítima da covid-19
Ver todos os comentários | 0 |