O conselheiro Abelardo Pio Vilanova, do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI), publicou portaria de nº 276/2020, determinando o retorno gradual do expediente presencial a partir de 13 de julho, com até 30% da capacidade de cada setor.
Segundo a portaria, servidores e membros pertencentes ao grupo de risco em decorrência da covid-19, continuarão obrigatoriamente em regime de teletrabalho. Os servidores que exercem atividades incompatíveis com teletrabalho ou tenham baixa produção no teletrabalho, retornarão obrigatoriamente ao expediente presencial.
- Foto: Lucas Dias/GP1Abelardo Pio Vilanova, Presidente do TCE
Os servidores que estejam produzindo adequadamente em teletrabalho deverão continuar preferencialmente neste regime. O retorno dos servidores deverá ser efetivado em rodízio de tarefas.
“O retorno ao regime presencial seguirá os protocolos de segurança estabelecidos pela Comissão de Preparação para o Retorno das Atividades Presenciais”, afirmou o conselheiro Abelardo Pio Vilanova.
O atendimento aos jurisdicionados e público externo continuará sendo feito integralmente de forma remota via e-mail ou telefone. O protocolo continuará funcionando integralmente de forma eletrônica.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Covid-19: 91% dos óbitos no Piauí são de pessoas com comorbidades
Médico Francisco Xavier diagnosticado com covid-19 morre de infarto
Covid-19: Oxford diz que vacina tem obtido o tipo certo de resposta imune
Ver todos os comentários | 0 |