O vereador Jeová Alencar (MDB), presidente da Câmara Municipal de Teresina, vai reunir a mesa diretora da Casa em breve para tratar sobre o protocolo de retorno das sessões presenciais, suspensas devido a pandemia do novo coronavírus (covid-19).
A exemplo do que decidiu o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Themístocles Filho (MDB), Jeová também aguarda uma definição do Tribunal de Justiça do Piauí para bater o martelo quanto a reativação dos trabalhos presenciais.
- Foto: Lucas Dias/GP1Jeová Alencar
“Vamos reunir a mesa diretora para definirmos quando as sessões presenciais serão retomadas”, disse o presidente da Câmara de Teresina ao GP1, nesta terça-feira (09).
Data
Dia 15 de junho, é a data prevista pela Alepi e Tribunal de Justiça para o retorno dos trabalhos de forma presencial. Contudo, a decisão do governador Wellington Dias (PT-PI) de prorrogar o decreto de isolamento para 22 deste mês, pode alterar esse calendário.
O GP1 conversou com o presidente do TJ, o desembargador Sebastião Ribeiro Martins. Ele explicou hoje vai bater o martelo em relação ao assunto.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Câmara de Teresina discute protocolo para retomada do comércio
Câmara de Teresina vai formar comissão para acompanhar gastos com a covid-19
Câmara Municipal de Teresina vai retomar sessões no dia 6 de maio
Ver todos os comentários | 0 |