O presidente da Companhia Metropolitana de Transporte Público (CMTP), o ex-deputado estadual Paulo Martins (PT), confirmou, durante entrevista ao GP1 na manhã dessa quarta-feira (25), que está com suspeita de coronavírus (covid-19).
O ex-prefeito de Campo Maior explicou que no último dia 13 concedeu entrevista para a TV Clube e que três dias depois, começou a apresentar quadro de gripe e febre. “Estou de quarentena, participei de uma entrevista na Clube no dia 13, depois gripei e dei febre no dia 16 até sábado. Estou aguardando passar os 14 dias”, explicou o presidente da Companhia Metropolitana.
- Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Paulo Martins
Paulo Martins falou que ainda não foi ao hospital para fazer o teste de coronavírus porque está seguindo as orientações de ficar em quarentena observando a evolução dos sintomas. “Ficarei de quarentena até segunda, se tiver pioras irei fazer o exame”, disse Martins.
TV Clube com cinco casos
O GP1 divulgou nessa terça-feira (24) que cinco funcionários da TV Clube foram diagnosticados com coronavírus. A informação foi confirmada pelo diretor de jornalismo da emissora, Claudinei Moreira, que é um dos infectados pela doença.
A nossa reportagem apurou que na TV, além de Claudinei, testaram positivo para covid-19 o apresentador Marcelo Magno, que segue internado, o diretor Segisnando Alencar, a editora chefe Clarissa Castelo Branco e um motorista que não teve a identidade revelada. Com exceção de Magno, os demais estão em isolamento domiciliar.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Mais de 20 funcionários da TV Clube estão com sintomas de coronavírus, diz JN
Cinco funcionários da TV Clube estão com coronavírus
Sobe para 8 número de casos confirmados de coronavírus no Piauí
Ver todos os comentários | 0 |