O CEO do Twitter, Elon Musk, disse que as finanças da rede social estão quase equilibradas após “a maioria dos anunciantes” voltarem. Além disso, o bilionário pontuou que o crescimento no número de usuários é satisfatório. As declarações foram dadas nessa terça-feira, 11 de abril.
Desde sua aquisição pelo empresário, em outubro de 2022, a plataforma enfrentou um declínio em receita de publicidade. Musk falou que o Twitter estava com fluxo de caixa negativo, em torno de US$ 3 bilhões e, por isso, foi preciso recorrer a medidas como demissões em massa. Segundo ele, a plataforma passou de “pouco menos de 8.000 funcionários” para 1.500 sob sua gestão. “Podemos ter um fluxo de caixa positivo neste trimestre se as coisas correrem bem”, afirmou.
Musk conversou com um jornalista da BBC durante entrevista transmitida no Twitter Spaces, recurso da plataforma que permite criar “espaços” para interagir com usuários da rede social por conversas por voz.
O empresário declarou ter concluído a compra por US$ 44 bilhões por ter sido obrigado pela justiça dos EUA. Ele havia desistido da aquisição argumentando, entre outras coisas, que o número de contas falsas era maior do que o Twitter havia divulgado.
Ver todos os comentários | 0 |