Fechar
GP1

Ciência e Tecnologia

Elon Musk acusa ativistas de acabar com a liberdade de expressão

O novo dono do Twitter questiona o 'politicamente correto' e afirma queda na receita da rede social.

Elon Musk se tornou recentemente o novo dono do Twitter e afirmou que a companhia teve uma queda significativa nas receitas. O bilionário acusou grupos ativistas de influenciarem anunciantes e prejudicarem a plataforma.

Musk afirma que tentou diálogo com os ativistas: “eles estão tentando destruir a liberdade de expressão na América. Fizemos tudo que pudemos para apaziguar os ativistas, embora nada tenha mudado com a moderação de conteúdo”, afirma o bilionário.


Em julho, o resultado sobre a receita da rede social registrou uma queda indicando o enfraquecimento do mercado de publicidade digital e o aumento da inflação. Hoje, a venda de anúncios representa 90% da receita do Twitter no segundo trimestre.

O bilionário postou uma enquete em seu perfil da plataforma perguntando aos usuários se os anunciantes devem apoiar a “liberdade de expressão” ou o “politicamente correto”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.