Diante da crise no Twitter, que tem enfrentado uma série de críticas nas últimas semanas durante o comando de Elon Musk, alguns usuários insatisfeitos têm migrado para uma nova rede social, o aplicativo Koo, criado e lançado na Índia.
O nome da rede social atingiu os “trending topics” nesta sexta-feira(18) e virou meme no Brasil. Koo apresenta características similares às do Twitter, com diferenças pontuais. Na plataforma, há possibilidade de criação de texto com até 500 caracteres, enquanto no Twitter o limite é de 280.
A rede social Koo está disponível para download para IOS na Apple Store e para Android na Google Play Store.
Veja os famosos brasileiros que aderiram ao Koo
Várias personalidades do Brasil já criaram perfil na plataforma. A exemplo dos influenciadores Casimiro e Felipe Neto, o ator Bruno Gagliasso e a cantora Clarice Falcão são alguns nomes que já criaram perfil.
Verificaram meu koo e não precisei pagar nada!https://t.co/y3wTLOOMjh pic.twitter.com/0AfsSvmlLT
— Felipe Neto ???? (@felipeneto) November 18, 2022
Abri meu koo não me sigam https://t.co/uXkGGNuH7M
— caze (@Casimiro) November 18, 2022
o primeiro koo a gente nunca esquece https://t.co/Q7SYpkpuT6
— Clarice Falcão ???? (@euclarice) November 18, 2022
Conheça o KOO
O Koo App (lançado em 2020) é uma rede social indiana que tem a mesma proposta do Twitter. Os usuários podem compartilhar textos, fotos e vídeos com seus seguidores. Assim como o Twitter, o Koo App tem o "Trending Hashtags", que exibe os principais assuntos do dia.
Ver todos os comentários | 0 |