Fechar
GP1

Ceará

Médica Luma Elis morre aos 37 anos vítima de complicação no fígado

A médica morreu na noite dessa segunda-feira (03) em um hospital na cidade de Fortaleza, no Ceará.

A médica natural de Picos-PI, identificada como Luma Elis Barros Bezerra de Sousa Teixeira, de 37 anos, morreu na noite dessa segunda-feira (03), após complicações em razão de um tratamento no fígado. Ela estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em um hospital particular em Fortaleza-CE, mas não resistiu.

Luma Elis, que atuava na Saúde nos municípios de Jaicós e Picos, estava realizando tratamento e foi transferida para Fortaleza, onde realizaria um transplante de fígado, mas em função do seu estado de saúde não foi possível fazer o procedimento.

Foto: Reprodução/InstagramMédica Luma Elis
Médica Luma Elis

A médica era casada com o dentista Aderson Vinícius, com quem tinha dois filhos, de 18 anos e 4 anos. Ela era filha do casal Luzia Sousa e Marcelino José de Sousa, ex-presidente da ABBB do município de Jaicós-PI.


O prefeito do município de Neném de Edite divulgou uma nota de pesar ainda nessa noite, lamentando a morte precoce da médica Luma Elis.

Confira a nota na íntegra

NOTA DE PESAR

O Prefeito de Jaicós -PI, Ogilvan da Silva Oliveira (Neném de Edite), lamenta profundamente o falecimento da médica LUMA ELIS B. B. S. TEIXEIRA, ocorrido na noite desta segunda-feira, 03 de junho de 2024, em Fortaleza- CE.

Neste momento de extrema dor, onde as palavras me faltam, peço a Deus que com toda a Sua misericórdia dê o conforto necessário à família.

Neném de Edite

Jaicos-PI

O Conselho Regional de Medicina (CRM-PI) se manifestou por meio de nota e lamentou o falecimento da médica.

Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.