O humorista cearense Everson de Brito Silva, mais conhecido com Tirullipa, está sendo alvo de uma execução fiscal ajuizada, no dia 4 de janeiro deste ano, pela Procuradoria Geral do Município de Fortaleza e poderá ter seus bens penhorados.
A PGM está pedindo o pagamento de dívida no valor atualizado de R$ 7.131,54 (sete mil, cento e trinta e um reais e cinquenta e quatro centavos) referente ao IPTU (Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana) de 2018 de um apartamento no condomínio Essenza, no bairro Aldeota.
No dia 24 de fevereiro, o juiz Luciano Nunes Maia Freire, da 1ª Vara de Execuções Fiscais da Comarca de Fortaleza, determinou a citação do humorista para “pagar a dívida com os juros e multa de mora e encargos indicados na Certidão de Dívida Ativa, ou garantir a execução, no prazo de cinco dias sob pena de penhora de tantos bens quantos bastem à satisfação da dívida”.
Ainda de acordo com o despacho do juiz, se for o caso "indicados bens pelo exequente e verificada a propriedade, expeça-se mandado de penhora, avaliação e registro ou carta precatória".
Outro lado
Procurada, neste domingo (19), a assessoria de Tirullipa não foi localizada para comentar a ação.
Ver todos os comentários | 0 |