Um homem de 39 anos, que não teve o nome divulgado, sofreu queimaduras por todo o corpo na quinta-feira (02) em Fortaleza (CE), após tentar atear fogo contra a ex-companheira, uma mulher de 35 anos. Testemunhas afirmaram que o suspeito estava com uma chama acesa quando tentou jogar um líquido inflamável na mulher, mas acabou se molhando, e o fogo se espalhou pelo seu corpo.
O incidente aconteceu em um estabelecimento comercial que pertencia ao ex-casal, localizado no bairro Vicente Pinzón. Segundo informações da Polícia Civil do Ceará, antes de tentar atear fogo na mulher, o suspeito adentrou o local e atacou a vítima com um objeto perfurante. A investigação aponta que ele não aceitava o fim do relacionamento, e isso pode ter motivado a tentativa de feminicídio.
A Polícia e o Corpo de Bombeiros do Ceará foram acionados até o local da ocorrência, e o homem foi autuado em flagrante. O suspeito e a vítima foram socorridos e encaminhados para o hospital. O homem recebeu o devido atendimento médico e permaneceu todo o tempo sob escolta policial.
Pessoas que estavam presentes no momento jogaram água, cimento e areia na tentativa de apagar as chamas do corpo do homem. As testemunhas que conheciam o casal reforçam a ideia de que o suspeito não aceitava o fim do relacionamento. Além disso, o suspeito tentou incendiar o atual namorado da mulher, que também estava no local.
Ver todos os comentários | 0 |