O empresário Júnior Bandeira, que tinha sido sequestrado por criminosos nas primeiras horas desta terça-feira (17), em Castelo do Piauí, foi resgatado pela Polícia Militar em uma área de mata na zona rural do município de Novo Oriente, no estado do Ceará.
A informação foi confirmada pela Polícia Militar do Piauí, que conseguiu fazer o resgate com apoio da PM do estado vizinho. Na ação os policiais conseguiram prender dois dos cinco bandidos que roubaram e sequestraram Junior Bandeira. O veículo da vítima, uma SW4, também foi localizado.
Ainda de acordo com a PM, os dois bandidos foram presos primeiro e logo em seguida eles apontaram o local onde tinham deixado a vítima amarrada. O empresário foi encontrada bastante abalado.
Forças policiais do Piauí e Ceará estão realizando diligências na região, na tentativa de prender os outros dois criminosos que continuam foragidos. Os presos foram encaminhados a delegacias de Polícia Civil de Novo Oriente, para os procedimentos necessários ao caso.
Entenda o caso
Segundo as testemunhas, cerca de quatro bandidos estavam do lado de fora da residência, por volta de 7h, em um veículo Fiat Toro, quando perceberam que o empresário estava deixando a casa em uma SW4 branca e o abordaram.
Eles invadiram a casa, ameaçaram toda a família e deixaram a residência com o empresário e o carro da vítima.
Ver todos os comentários | 0 |