Uma adolescente de 13 anos de idade, identificada como Ivy Sotto, foi atingida com uma pedrada na cabeça, enquanto participava de uma carreata pró-Bolsonaro, em Fortaleza, no Ceará. O caso ocorreu na noite dessa sexta-feira (28).
Flávia Sotto, que é mãe da adolescente, foi a público nas redes sociais para denunciar a agressão e relatar o ocorrido. “Está aí o povo do PT. Fomos para a carreata hoje,a primeira carreata da minha filha, ela [estava] toda feliz, porque somos Bolsonaro até o tutano. Perto de terminar, passamos por um lugar que só tinha “cidadão do Lula” e simplesmente jogaram um pedra que pegou na minha filha. Uma criança de 13 anos! Minha filha jorrando em sangue", lamentou a mãe, indignada.
Em seguida, Flávia Sotto continuou o relato: "na hora a gente pergunta para Deus por que não foi em mim?! Mas quando terminou, minha filha falou: 'mãe o que é que eu não faço pelo Bolsonaro?! Tudo pela democracia!'. Pois é! TUDO PELA DEMOCRACIA! Se você está indeciso e não sabe de que lado está, pense no seu filho, na futura geração. Nós conseguimos suportar qualquer desgovernado, porém nossos filhos e netos sofrerão por nossa negligência. Nossa bandeira sempre será Brasil”, finalizou ela. Após a agressão, a adolescente Ivy Sotto foi encaminhada a um hospital em Fortaleza, coberta de sangue.
Por fim, em um vídeo gravado por Flávia Sotto, ela agradeceu ao apoio dado através das redes sociais, e tranquilizou a todos informando que a filha segue se recuperando bem e não corre nenhum risco. O homem que atirou a pedra ainda não foi identificado.
Ver todos os comentários | 0 |