Uma piauiense identificada como Nataly Cristiane Sampaio Barradas, de 28 anos, foi presa pela Polícia Civil do Ceará ao tentar entrar no estado com mais de 10 quilos de entorpecentes nesse sábado (17).
Conforme informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-CE), a jovem, que é natural de Picos, foi presa na cidade de Crato após a polícia interceptar o ônibus de viagem em que ela estava.
Os investigadores conseguiram chegar à mulher após informações que davam conta de que a suspeita embarcaria em Picos com destino à região denominada como Cariri, levando consigo o carregamento de drogas.
Ao perceber a presença da polícia, Nataly demonstrou nervosismo e apresentou um tíquete de bagagem emitido pela empresa de transporte. A equipe então verificou no bagageiro do ônibus e encontrou uma maleta preta, onde em seu interior havia sete tabletes de drogas e outras embalagens também com ilícitos.
Foram apreendidos mais de nove quilos de cocaína e 1,2 quilo de crack. A suspeita foi levada à sede da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde foi autuada em flagrante por tráfico interestadual de drogas.
Ver todos os comentários | 0 |