A influenciadora Bia Dançarina e seu companheiro foram mortos a tiros dentro da casa onde moravam, nessa quinta-feira (13). O crime ocorreu no Conjunto São Francisco, na cidade de Baturité, no interior do Ceará.
Testemunhas relataram à polícia que criminosos armados invadiram a casa do casal e executaram os dois na sala da residência. Logo em seguida, os suspeitos fugiram do local. De acordo com as autoridades cearenses, ainda não há informações sobre a motivação do crime. Até o momento, nenhum suspeito foi preso e o caso está sendo investigado pela polícia.
O prefeito da cidade, Herberlh Mota (Republicanos), usou as redes sociais para lamentar a morte da influenciadora. Através de seus stories do Instagram, o gestor comentou: “Com muita tristeza, recebi há pouco a notícia do assassinato de Bia Dançarina e seu esposo. Lamento profundamente e desejo que Deus os receba de braços abertos e conforte a todos nesse momento de despedida”.
Bastante conhecida na região
Bia era uma influenciadora muito conhecida nas redes sociais. Ela ganhou destaque publicando vídeos em que aparecia dançando pelas ruas e feiras da cidade. A influenciadora acumulava diversos seguidores, que expressaram comoção com a notícia de seu falecimento.