A defesa da advogada e influencer Deolane Bezerra argumentou nesta quinta-feira (5) que ela está detida em um local inapropriado e pediu a conversão da prisão preventiva para domiciliar. A solicitação foi feita durante uma audiência de custódia realizada na Justiça.
Deolane Bezerra, que está presa desde quarta-feira (4), foi ouvida por videoconferência diretamente da Colônia Penal Feminina Bom Pastor, em Recife. Sua mãe, Solange Bezerra, também está detida no mesmo local. A audiência foi conduzida pelo juiz na central de audiências do fórum do Recife e Deolane não estava algemada.
Adelia Soares, advogada que representa Deolane, argumentou que o local onde a influencer está sendo mantida, não é adequado, especialmente considerando sua profissão. A defesa acredita que a conversão para prisão domiciliar seria mais apropriada e solicitou à Justiça que considerasse essa mudança.
Deolane e sua mãe estão sendo investigadas na Operação Integration, que apura suspeitas de lavagem de dinheiro e envolvimento em jogos ilegais. Até o momento, a polícia ainda busca dois indivíduos foragidos.
A decisão sobre o pedido de conversão da prisão para domiciliar ainda está pendente, e o desdobramento do caso continua sendo acompanhado de perto pela opinião pública e pela mídia.
Com colaboração da repórter Izabella Furtado
Ver todos os comentários | 0 |