Fechar
GP1

Brasil

Antes de prisão, Deolane Bezerra apostou no “tigrinho” por geladeira de luxo

A influenciadora foi presa nesta quarta-feira, durante uma operação contra esquema de jogos ilegais.

A influenciadora Deolane Bezerra foi presa na manhã desta quarta-feira (04), durante uma operação da Polícia Civil de Pernambuco com o objetivo de combater um esquema de lavagem de dinheiro e jogos ilegais. Horas depois, internautas resgataram um vídeo da advogada, no qual ela aparece apostando no “jogo do tigrinho”.

O momento foi compartilhado no Instagram em junho deste ano e rendeu críticas à influenciadora. Na ocasião, ela aparece apostando no jogo para ganhar uma geladeira avaliada em cerca de R$ 30 mil.


Segundo a CNN, a investigação foi iniciada em abril de 2023. Foram 19 mandados de prisão e 24 de busca e apreensão contra os suspeitos envolvidos no esquema. A operação ocorreu em Recife, Campina Grande, Barueri, Cascavel, Curitiba e Goiânia.

A mãe de Deolane, Solange Alves Bzerra Santos, também foi alvo da ação policial. A prisão foi confirmada pela irmã da influenciadora, Dayanne Bezerra. “Eu venho aqui falar para vocês que até o momento o que sabemos sobre isso é que é um processo relacionado à empresa Esporte da Sorte. Não sabemos o real motivo disso”, disse.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.