Fechar
GP1

Brasil

Mulher é presa após simular o próprio sequestro em Minas Gerais

Policiais apreenderam celulares e tablets furtados; namorado da mulher tinha mandado de prisão em aberto.

Nessa quinta-feira (07), uma mulher identificada como Letícia Cássia da Silva, de 39 anos, foi presa em flagrante em Belo Horizonte, Minas Gerais, após simular o próprio sequestro para extorquir dinheiro do próprio pai, de 69 anos.

De acordo com a Polícia Civil de Minas Gerais, o pai de Letícia recebeu fotos da filha amarrada, acompanhadas de um bilhete ameaçador informando que, caso o pagamento não fosse efetuado, ela seria morta. Inicialmente, os supostos sequestradores exigiram R$ 20 mil como resgate, mas logo depois reduziram o valor para R$ 10 mil.


Foto: Divulgação/ Polícia Civil de Minas GeraisViatura da Polícia Civil de Minas Gerais
Viatura da Polícia Civil de Minas Gerais

Preocupado, o idoso procurou a polícia e registrou um Boletim de Ocorrência. Com base na placa do veículo usado pelos suspeitos, os policiais iniciaram as diligências e localizaram o carro, onde estava Letícia, seu namorado e um comparsa. Após a abordagem, foi constatado que se tratava de uma simulação de sequestro, e os três foram detidos e conduzidos à delegacia.

Durante a operação, os policiais apreenderam celulares e tablets com registros de furto. O namorado de Letícia também possuía um mandado de prisão em aberto. As investigações seguem sob responsabilidade da 1ª Delegacia de Polícia Civil, na região da Pampulha, em Belo Horizonte.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.