Fechar
GP1

Brasil

TSE divulga horário das provas do concurso unificado da Justiça Eleitoral

A informação foi publicada na edição desse sexta-feira (22) no Diário Oficial da União (DOU).

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) divulgou na sexta-feira (22) os horários das provas do Concurso Público Unificado da Justiça Eleitoral, que acontecerá em 8 de dezembro. Conforme publicado no Diário Oficial da União (DOU), a aplicação das provas de analista judiciário ocorrerá a partir das 8h30, enquanto a de técnico judiciário terá início às 15h30.

A abertura dos portões dos locais de aplicação do exame será às 7h para analista judiciário e às 14h para técnico judiciário. Após o início da prova, os candidatos à vaga de analista terão 4 horas e 30 minutos para finalizar o exame, e os candidatos à vaga de técnico terão 3 horas e 30 minutos.


O local de realização das provas estará disponível para consulta na próxima sexta-feira (29), após ser disponibilizado no site do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), responsável pela organização do certame.

Recomendações

No dia do exame, os candidatos devem comparecer ao local de prova munidos de caneta esferográfica preta, fabricada em material transparente, comprovante de inscrição e documento de identidade original.

Vagas

O edital do concurso unificado da Justiça Eleitoral oferece 412 vagas imediatas, distribuídas nos Tribunais Regionais Eleitorais em todo o Brasil. Para o Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI), foram disponibilizadas 10 vagas imediatas, sendo: uma para analista judiciário com especialidade em Tecnologia da Informação; seis para técnico judiciário na área administrativa; e duas para técnico judiciário com especialidade em programação de sistemas.

Além disso, também há a formação de 1.093 vagas para cadastro reserva.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.